top of page
  • Foto do escritorOficina de Festas

Oficina de Festas Pelo Mundo - Tenerife


Foi em meados de 2021 que tivemos um convite que nos deixou muito felizes e honradas!

Os nossos colegas de Tenerife, Marisa Suarez e Adrián Carnelli, da Vadeglobos, convidaram-nos para fazer parte da equipa de 7 profissionais incríveis para um grande projeto.

Imaginámos de início que ia ser algo impactante, mas o que não sabíamos era que as nossas expectativas seriam de todo superadas.



halloween, tenerife, espanha, decoração com balões, espaço comercial, shopping
Halloween Tenerife 2021

Tratava-se de montar uma exposição de Halloween, na praça central do Centro Comercial Añaza Carrefour, em Santa Cruz de Tenerife, um dos locais comerciais de maior fluxo da zona, para abrir ao público entre os dias 9 e 31 de Outubro.

Formada a equipa connosco, Adrián, Marisa, Eduardo, Mónica e Karen, iniciámos a nossa jornada escolhendo os elementos, os materiais, as cores e técnicas a utilizar. Todo este trabalho foi elaborado à distância, através de reuniões virtuais, para que tudo pudesse estar “afinado” para os 4 dias de trabalho que teríamos disponíveis no local.

Este projeto contou com uma inovação nunca antes vista: um mural de balões metalizados que serviram de base à uma obra de grafitti, do artista Okiwork. O que se revelou uma das grandes atrações da exposição.

A par com o mural, tivemos bruxas, abóboras, árvores, fantasmas, um cemitério e um monstro gigante e aterrorizante com cabeça de abóbora. Detalhes assustadores não faltaram! A iluminação e o som deram o toque final para completar o cenário e criar o ambiente.




A coordenação entre os elementos da equipa foi tamanha que tudo ficou pronto em 2 dias e meio, bem antes do prazo inicial. Fruto, claro, de um trabalho feito com muito foco, mas também como muito boa disposição.

No final, missão cumprida, muitas fotos e uma sensação imensa de dever cumprido. Já em Janeiro deste ano, tivemos a grata surpresa da imagem no projeto figurar o Calendário 2023 Qualatex, uma das marcas de balões de maior renome no mundo.


Queremos agradecer à Vadeglobos por confiar no nosso trabalho e pelos dias incríveis que passamos de troca e amizade com toda a equipa.

balões, halloween, dia das bruxas, tenerife, espanha, globos, equipa, decoração
Equipa Halloween Tenerife 2021

Projeto e coordenação: Vadeglobos

Equipa:

Adrián Carnelli – Vadeglobos (Tenerife)

Marisa Suarez – Vadeglobos (Tenerife)

Karen Vidal – Decoglobos las Palmas (Las Palmas)

Eduardo Oreja – 14 Globos (Badajós)

Mónica Malagón – 14 Globos (Badajós)

Izabella Jacobina – Oficina de Festas

Paula Pereira – Oficina de Festas




50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page