top of page
  • Foto do escritorOficina de Festas

Natal com Balões - Wonderland Ibiza 2022

Foi em Agosto de 2022 que recebemos o convite da Ibiza Balloon Art, em Parceria com a AEDAG – Associción Europea de Decoradores Y Artistas del Globo, para que a Paula integrasse o grupo de capitães que iriam coordenar um grande projeto.

Tratava-se de executar, em Ibiza, a maior decoração/exposição totalmente feita em balões em toda a Península Ibérica.


decoração com balões natal arvore de natal
Wonderland Ibiza 2022


Aceite com toda a honra o desafio, começámos entre os cinco capitães e o coordenador do projeto, a trabalhar. Giarcarlo Rugieri – Magic Worl Party - Nápoles;

Paula - Oficina de Festas - Lisboa;

Marcelo Zaquieri - Ibiza Balloon Art - Ibiza;

Anna Kostiuk – Globo Planet - Cordoba;

Adrián Carnelli – Vadeglobos - Tenerife;

Javier Carron – Jcarron - Cáceres.


ibiza wonderland balões natal
Capitães Ibiza Wonderland 2022

O projeto de realizar uma Vila Natal foi promovido pela AEDAG – Associacón de Decoradores y Artistas del Globo, da qual todos fazemos parte, e pela Junta de Ibiza para apoio em viagens, alojamento e estadia.

Cerca de 40 profissionais da AEDAG doaram o seu tempo de trabalho para este projeto.


Paula projetou e coordenou a praça central, com a árvore de 6 m de altura e o saco de presentes, com presentes gigantes decorando o espaço aéreo do recinto.

A árvore contou com uma ideia inédita: seria iluminada, com a luz refletida nos balões transparentes com confettis dourados, que a compunham.


natal, decoração de natal, balões
Equipa Praça Central

Ao final de 6 dias de exposição, as mais de 16.000 pessoas que visitaram a Wonderland Ibiza puderam tirar fotos no trenó do Pai Natal, entrar na casinha com a lareira acesa, passar num gigante túnel de doces, visitar a fábrica de brinquedos e tirar fotos no palco principal, com a rena e o Pai Natal também feitos em balões e, claro estar junto à gigante árvore de Natal.


Presentes, guizos, bonecas, brinquedos, renas, quebra-nozes, doces… Todos os elementos se conjugaram e fizeram o deslumbre das crianças. Houverão também espetáculos de música, teatro e animação.


Com um total de 100.000 balões usados na decoração, os objetivos foram cumpridos: A maior decoração em balões de toda a Península Ibérica e visitantes felizes!


Uma componente deste trabalho que a todos nós deu muita satisfação, é que após a exposição oficial, a maior parte das decorações foram reaproveitadas para escolas, creches e hospitais infantis da região até o Dia de Reis.



E nós? Nós voltamos a casa orgulhosas e cheias de vontade de fazer cada vez mais e melhor.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page