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CÓDIGO DE VALORES

OS VALORES

  1. Focar o trabalho no cliente e personalizar o serviço, de forma a satisfazer plenamente as suas necessidades.

  2. Valorizar o trabalho, o esforço e a perseverança, no sentido de uma aprendizagem contínua, de forma a melhorar a qualidade do serviço, visando a excelência.

  3. Ser transparente, franco, honesto, aceitar as opiniões dos outros, utilizar o diálogo em todas as situações e fomentar a mudança.

 

OBJETIVOS

  1. Consolidar o seu lugar no mercado e valorizar financeiramente a empresa, no sentido de um crescimento gradual e sólido.

  2. Satisfazer o cliente através de um serviço de qualidade, que atenda as suas exigências de forma eficiente.

 

FORNECEDORES E CLIENTES

  1. Relacionar-se com fornecedores de bens e serviços, de forma ética e lícita.

  2. Procurar exclusivamente fornecedores cujas práticas empresariais respeitem a dignidade humana, sejam cumpridores da legislação a que se obrigam e que não ponham em perigo a reputação da empresa.

  3. Procurar a excelência dos bens e serviços, de modo a que os clientes obtenham a satisfação esperada.

  4. Atender a todos que procuram os serviços da empresa, não discriminando por raça, sexo, religião ou orientação sexual, garantindo o mesmo tratamento e a mesma qualidade no serviço prestado.

  5. Garantir a qualidade do serviço, atendendo de forma rápida e eficaz eventuais reclamações de clientes, procurando a sua satisfação.

EMPRESAS CONCORRENTES

  1. Competir lealmente com outras empresas, cooperando para a existência de um mercado baseado no respeito mútuo, abstendo-se de realizar práticas ilegais.

  2. Não captar clientes de outros concorrentes mediante métodos menos éticos.

 

SOCIEDADE CIVIL

  1. Respeitar os diretos humanos e as instituições democráticas.

  2. Manter o princípio da neutralidade política, respeitando as diferentes opiniões e sensibilidades de todas as pessoas que se

    relacionam com a empresa.

  3. Relacionar-se com as autoridades e instituições públicas de acordo com a legislação vigente, com cordialidade e transparência.

  4. Colaborar com as entidades públicas administrativas, assim como com as entidades e organizações não governamentais, dedicadas a melhorar os níveis de atenção social dos mais desfavorecidos.

 

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