“Acreditamos que é possível fazer construções e cenários maravilhosos partindo de um balão. Juntamos cor e ar e é assim que criamos o nosso mundo encantado!"
“Acreditamos que é possível fazer construções e cenários maravilhosos partindo de um balão. Juntamos cor e ar e é assim que criamos o nosso mundo encantado!"
“Acreditamos que é possível fazer construções e cenários maravilhosos partindo de um balão. Juntamos cor e ar e é assim que criamos o nosso mundo encantado!"
Código de Valores
OS VALORES
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Focar o trabalho no cliente e personalizar o serviço, de forma a satisfazer plenamente as suas necessidades.
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Valorizar o trabalho, o esforço e a perseverança, no sentido de uma aprendizagem contínua, de forma a melhorar a qualidade do serviço, visando a excelência.
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Ser transparente, franco, honesto, aceitar as opiniões dos outros, utilizar o diálogo em todas as situações e fomentar a mudança.
OBJETIVOS
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Consolidar o seu lugar no mercado e valorizar financeiramente a empresa, no sentido de um crescimento gradual e sólido.
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Satisfazer o cliente através de um serviço de qualidade, que atenda as suas exigências de forma eficiente.
FORNECEDORES E CLIENTES
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Relacionar-se com fornecedores de bens e serviços, de forma ética e lícita.
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Procurar exclusivamente fornecedores cujas práticas empresariais respeitem a dignidade humana, sejam cumpridores da legislação a que se obrigam e que não ponham em perigo a reputação da empresa.
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Procurar a excelência dos bens e serviços, de modo a que os clientes obtenham a satisfação esperada.
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Atender a todos que procuram os serviços da empresa, não discriminando por raça, sexo, religião ou orientação sexual, garantindo o mesmo tratamento e a mesma qualidade no serviço prestado.
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Garantir a qualidade do serviço, atendendo de forma rápida e eficaz eventuais reclamações de clientes, procurando a sua satisfação.
EMPRESAS CONCORRENTES
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Competir lealmente com outras empresas, cooperando para a existência de um mercado baseado no respeito mútuo, abstendo-se de realizar práticas ilegais.
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Não captar clientes de outros concorrentes mediante métodos menos éticos.
SOCIEDADE CIVIL
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Respeitar os diretos humanos e as instituições democráticas.
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Manter o princípio da neutralidade política, respeitando as diferentes opiniões e sensibilidades de todas as pessoas que se
relacionam com a empresa.
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Relacionar-se com as autoridades e instituições públicas de acordo com a legislação vigente, com cordialidade e transparência.
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Colaborar com as entidades públicas administrativas, assim como com as entidades e organizações não governamentais, dedicadas a melhorar os níveis de atenção social dos mais desfavorecidos.